Sebrae anuncia programa de estágio para o Sul de Minas

28/01/2025
em Destaque, Destaque
Sebrae anuncia programa de estágio para o Sul de Minas

Foto: Redes Sociais

O Sebrae Minas está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2025, oferecendo vagas para estudantes do ensino superior em todo o Sul de Minas incluindo Alfenas, Itajubá, Lavras, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São Lourenço e Varginha. Interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro no site oficial do programa: através deste link.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Com duração de um ano, renovável por igual período, o programa busca desenvolver competências e habilidades dos estudantes, que passam a integrar o banco de talentos da instituição, sendo convocados conforme a disponibilidade de vagas. Estudantes que já participaram do cadastro em 2024 também podem se inscrever novamente para concorrer às oportunidades deste ano.

Benefícios do Programa

Além de uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.242,51 no primeiro ano e R$ 1.490,09 no segundo, para uma jornada diária de seis horas, o Sebrae Minas oferece uma série de benefícios:

  • Vale-alimentação e vale-transporte (de acordo com a necessidade).
  • Seguro de vida.
  • Acesso a terapia on-line com psicólogos por meio da plataforma Vittude.
  • Subsídio para atividades físicas presenciais ou on-line, via Gympass.
  • Capacitações e treinamentos oferecidos pela Universidade Corporativa do Sebrae Minas.

O programa proporcionará aos estagiários uma experiência completa, envolvendo cursos, oficinas e eventos, tanto on-line quanto presenciais, que impulsionam o crescimento pessoal e profissional dos participantes.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

0
COMPARTILHAMENTOS
134
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: estagioSebrae Minastrabalho

Relacionado Posts

30ª Cavalgada do Pau do Óleo terá show de Rony Mattos neste domingo em Carmo do Rio Claro
Destaque

30ª Cavalgada do Pau do Óleo terá show de Rony Mattos neste domingo em Carmo do Rio Claro

25/04/2026
Conta de luz terá bandeira amarela em maio e consumidores pagarão valor extra, confirma ANEEL
Destaque

Conta de luz terá bandeira amarela em maio e consumidores pagarão valor extra, confirma ANEEL

25/04/2026
Operação Ponto Cego: Polícia Civil prende dois suspeitos e apreende adolescente em Paraguaçu
Destaque

Polícia Civil instaura inquérito para apurar morte de homem de 30 anos

25/04/2026
Colisão frontal entre dois carros deixa cinco feridos no Sul de Minas
Destaque

Colisão frontal entre dois carros deixa cinco feridos no Sul de Minas

25/04/2026
Próximo Post
Colisão na MG-050 resulta em uma morte e deixa dois feridos

Colisão na MG-050 resulta em uma morte e deixa dois feridos

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.