Search
Close this search box.

Sicredi está com inscrições abertas para o Programa Empreender para Transformar

0
COMPARTILHAMENTOS
127
VISUALIZAÇÕES

A Sicredi das Culturas RS/MG deu início ao período de inscrições para o Programa Empreender para Transformar (PET), que tem como objetivo fomentar ações locais por meio de projetos sustentáveis, culturais, educacionais e esportivos. Entidades sem fins lucrativos, como associações de classe, instituições de ensino, entidades culturais e esportivas, podem se inscrever no programa através do site sicredi.com.br/coop/culturasrsmg/pet.

As instituições interessadas em participar do PET devem ser legalmente constituídas, com Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e natureza sem fins lucrativos. Escolas públicas podem encaminhar projetos por meio das Caixas Escolares ou outra representação similar, e as instituições beneficiadas devem estar associadas à Sicredi das Culturas RS/MG até 12 de maio de 2023.

Em sua sétima edição, o Programa Empreender para Transformar destinará R$ 668.296,87 para financiar projetos na área de atuação da Sicredi das Culturas RS/MG. Desde sua primeira edição em 2017, o programa já apoiou mais de 900 projetos, destinando mais de R$ 2,4 milhões e beneficiando mais de 550 mil pessoas.

Fonte: Portal da Cidade de Guaxupé

×