Suspeito agride vítima com panela de pressão e foge com sua caminhonete

26/02/2026
em Destaque, Destaque
Suspeito agride vítima com panela de pressão e foge com sua caminhonete

Um homem de 28 anos suspeito de tentativa de latrocínio na zona rural de Monsenhor Paulo, no Sul de Minas, foi preso nesta quarta-feira (25/02) em Campanha. A prisão ocorreu três dias após o crime registrado em um sítio na zona rural do município.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito agrediu a vítima, de 43 anos, com golpes de panela de pressão na cabeça após uma discussão. Com o impacto, o homem perdeu a consciência. Em seguida, o agressor colocou a vítima sobre uma cama e fugiu levando a caminhonete, o celular e uma mala de roupas.

A vítima permaneceu desacordada por cerca de dois dias, sem qualquer socorro. Enquanto isso, familiares iniciaram buscas e localizaram o homem na tarde de terça-feira (24/02), em estado crítico e com graves lesões cranianas. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital em Varginha, onde permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). O estado de saúde é considerado grave.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado em Campanha, cidade situada a aproximadamente 20 quilômetros de Monsenhor Paulo. Ao ser abordado, ele confessou o crime. Além disso, os policiais constataram que havia um mandado de prisão civil em aberto contra ele por débitos de pensão alimentícia.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para a conclusão do inquérito que apura a tentativa de latrocínio no Sul de Minas.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

0
COMPARTILHAMENTOS
616
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: agressão com panela de pressãocampanha mghospital em varginhamandado de prisãomonsenhor paulopolicia civilprisãosul de minastentativa de latrocíniozona rural

Relacionado Posts

Foto: Reprodução/ Alô Alô Cidade
Destaque

Corpo carbonizado é encontrado em área de mata

16/04/2026
Comitiva Serra da Tormenta explica cancelamento da Queima do Alho em Carmo; prefeitura se manifesta
Destaque

Comitiva Serra da Tormenta explica cancelamento da Queima do Alho em Carmo; prefeitura se manifesta

16/04/2026
Foto: Reprodução/ Diário Independente
Destaque

Suspeito de 22 anos é preso após denúncia de abuso contra enteada de 13

16/04/2026
Governo federal propõe salário mínimo de R$ 1.717 com reajuste de 5,92%
Destaque

Governo federal propõe salário mínimo de R$ 1.717 com reajuste de 5,92%

16/04/2026
Próximo Post
Polícia prende suspeito após homicídio em Cabo Verde

Polícia prende suspeito após homicídio em Cabo Verde

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.