A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), prendeu um homem de 33 anos suspeito de causar uma queimada em uma área de 15 metros quadrados em Extrema, no Sul de Minas.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A prisão ocorreu na última quinta-feira, 26, em Jacareí, São Paulo. O crime, registrado pelas câmeras de monitoramento da Prefeitura Municipal, aconteceu no dia 14 de setembro.
Após investigações da Delegacia de Extrema, o suspeito foi identificado e localizado na Rodovia Presidente Dutra, enquanto retornava para o estado do Rio de Janeiro. Com base nessas informações, a PMSP efetuou a prisão preventiva.
A área incendiada, próxima ao Parque de Eventos, onde ocorria um festival gastronômico, causou prejuízos ao proprietário do terreno, queimando pastagem, danificando a flora e destruindo um estábulo.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional em São Paulo, e o inquérito segue em andamento para a sua conclusão.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4