Suspeito de estupro é preso após invadir residência e mobilizar moradores no Sul de Minas

19/05/2026
em Destaque, Destaque
Golpistas simulam sequestro e tentam extorquir idosa de 80 anos em Alfenas

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar após invadir uma residência e estuprar uma mulher de 56 anos, no bairro Santa Luiza, em Machado. O caso provocou revolta entre moradores da região e terminou com perseguição, resistência à prisão e intervenção policial.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

De acordo com informações da PM, vizinhos ouviram pedidos de socorro vindos do imóvel e acionaram ajuda. Dois moradores entraram na casa após arrombarem portas da cozinha e de um dos quartos. No interior da residência, encontraram a vítima e o suspeito, que tentou impedir a entrada das testemunhas.

A mulher conseguiu deixar o imóvel e buscar auxílio na rua, enquanto o homem permaneceu trancado dentro da casa. A movimentação atraiu dezenas de moradores, que se reuniram em frente ao local e tentaram invadir a residência.

Com a chegada das equipes policiais, o suspeito fugiu pelos fundos, pulando muros e caminhando sobre telhados de casas vizinhas. Durante a fuga, parte da estrutura de uma residência cedeu e ele caiu dentro do banheiro do imóvel, onde voltou a se esconder.

Segundo a Polícia Militar, ao ser localizado, o homem resistiu à abordagem e avançou contra os militares. Os policiais utilizaram arma de choque, munição de elastômero e spray de pimenta para conter o suspeito, que ainda conseguiu correr até a rua.

Ele acabou sendo alcançado e imobilizado com apoio de moradores e dos policiais. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.

*com informações Diário Independente

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t
0
COMPARTILHAMENTOS
303
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: estupromachadomulherresidênciasul de minas

Relacionado Posts

Lula e Flávio vão disputar 2º turno para presidente da República
Destaque

Lula e Flávio vão disputar 2º turno para presidente da República

04/10/2026
Cleitinho Azevedo é eleito governador de Minas Gerais no primeiro turno
Destaque

Cleitinho Azevedo é eleito governador de Minas Gerais no primeiro turno

04/10/2026
Carmo do Rio Claro tem 100% das urnas apuradas nas Eleições 2026
Destaque

Carmo do Rio Claro tem 100% das urnas apuradas nas Eleições 2026

04/10/2026
Eleições 2026: veja a ordem de votação na urna eletrônica
Destaque

Passos e Alterosa têm 100% das urnas apuradas; veja os resultados

04/10/2026
Próximo Post
Motorista morre após ser atropelado e esmagado pelo próprio caminhão

Disparo de arma de fogo atinge veículo em rodovia de Monte Belo e mobiliza Polícia Militar

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.