Search
Close this search box.

Suspeito de latrocínio em Passos é preso em Arcos

0
COMPARTILHAMENTOS
544
VISUALIZAÇÕES

Um homem de 56 anos, natural do estado do Ceará, foi abordado e preso por militares no início da tarde de hoje (17), no bairro Brasília, em Arcos. Ele é suspeito de ter participado de um latrocínio na cidade de Passos na última terça-feira (14).

Tudo teve início ontem, quando a PM teve notícias que o veículo da vítima, um Fiat Uno, teria sido trazido para Arcos e sido abandonado nas proximidades da comunidade de ‘Boca da Mata”, o que foi confirmado pelos policiais. O rastreamento foi iniciado e com o apoio fundamental dos militares da seção de Inteligência da PM, atrelado às informações repassadas pela Polícia Civil, que já estava no caso.

Com o cidadão estavam a chave do carro, dinheiro e outros materiais. Ele foi conduzido à delegacia para demais providências. Ele é suspeito de ter praticado um latrocínio contra um aposentado de 67 anos, na zona rural de Passos. A prisão aconteceu no município de Arcos, que fica a 166 quilômetros da cidade.

Após o crime, o veículo da vítima também foi levado e abandonado. Conforme a polícia, o suspeito havia deixado o sistema prisional há uma semana, onde estava preso preventivamente pelo crime de receptação e cumprimento de mandado de prisão por furto.

Conforme a polícia, a investigação vai continuar e assim que o inquérito for concluído, ele será remetido ao Poder Judiciário.

O crime

Um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado morto em um canavial de Passos (MG) na tarde da última terça-feira (14). A vítima apresentava lesões no rosto e na parte de trás da cabeça.

Segundo a Polícia Militar, funcionários que trabalham em uma usina próxima ao local do crime denunciaram que teria um corpo no lugar.

Após a denúncia, os militares estiveram no local e confirmaram o fato. A perícia foi acionada e confirmou que a vítima teria sido agredida com uma pedra. O homem teve lesões no rosto e na parte de trás da cabeça. A pedra usada para o crime ainda estava no local e foi recolhida pela polícia.

Fonte: Folha Regional 

×