Search
Close this search box.

Suspeito de matar idosa é indiciado por latrocínio no Sul de Minas

0
COMPARTILHAMENTOS
243
VISUALIZAÇÕES

A Polícia Civil concluiu, nesta terça-feira, 09, o inquérito policial que apurou um caso de latrocínio contra uma mulher de 71 anos em Itajubá. O investigado, de 23 anos, foi indiciado pelos crimes de roubo seguido de morte e fraude processual.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Os fatos ocorreram em maio deste ano. De acordo com as apurações da equipe da Delegacia Regional em Itajubá, o investigado, que possuía contato com a vítima por trabalharem na mesma instituição religiosa, havia aproveitado que a idosa queria vender um veículo e foi até o apartamento dela alegando conhecer um possível comprador.

As investigações apontam que, após um tempo no endereço, o suspeito teria agredido e asfixiado a vítima, bem como levado joias, cartões bancários e a chave do carro. Segundo levantado, a cena do crime chegou a ser alterada, sendo o local limpo e organizado de forma a parecer morte natural. Em outro momento, o suspeito voltou ao local, tentando levar o veículo, mas foi impedido pelo porteiro.

Com a conclusão, o delegado Mario Roberto Rodrigues, responsável pelo caso, representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado. “Todo o ambiente criado pelo suspeito, incluindo deixar o fogão ligado para simular outra situação, coloca a ordem pública em risco, por isso entendemos que ele deve permanecer preso no decorrer do processo”, explica.

O suspeito já se encontra recolhido no sistema prisional em razão de prisão temporária.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×