Search
Close this search box.

Suspeitos de assalto a posto são presos em diferentes cidades em operação da Polícia

0
COMPARTILHAMENTOS
202
VISUALIZAÇÕES

Três mandados de prisão temporária foram cumpridos na manhã desta quinta-feira, 20, contra suspeitos envolvidos no roubo ocorrido ao “Posto Ilha Bela”, situado na cidade de Guaxupé.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

O roubo, ocorrido em 06 de maio de 2024, deu início a um Inquérito Policial que teve sucesso em encontrar indícios de autoria e materialidade, sendo os suspeitos localizados e presos, dois na cidade de Ribeirão Preto, SP, e um na cidade de Paraguaçu, MG.

A diligência, que evoluiu para uma ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo contou com a participação de Delegados e Investigadores do DEIC e GOE vinculados ao DEINTER 3, de Ribeirão Preto, SP, cabendo friso a complexidade de um dos alvos que se noticiava ser ligado a uma organização criminosa.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Guaxupé onde foram ouvidos no Inquérito Policial e seguiram para o presídio de Guaranésia, MG onde aguardam a disposição da Justiça.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×