Tio-avô é preso suspeito de estuprar dois sobrinhos, um deles de 3 anos

Tio-avô é preso suspeito de estuprar dois sobrinhos, um deles de 3 anos.

21/01/2026
em Destaque, Destaque
Tio-avô é preso suspeito de estuprar dois sobrinhos, um deles de 3 anos

Idoso de 70 anos teria cometido diversos abusos por várias vezes contra a sobrinha de 13 anos, que dava presentes em troca de favores sexuais.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Um idoso de 70 anos foi preso pela Polícia Civil em Iguatama (MG), no Centro-Oeste do estado, suspeito de estuprar a sobrinha-neta, de apenas 13 anos, e abusar do sobrinho neto, de 3. A denúncia partiu da irmã do suspeito, que é avó das vítimas e contou que sua neta a chamou e descreveu o que tinha sofrido, por mais de uma vez.

De vez em quando, o tio-avô cuidava da menina de 13 anos e de seu irmão. Em uma viagem para Campos Altos, o idoso comprou um presente para a adolescente, mas exigiu, em troca, favores sexuais. Por mais de uma vez isso se repetiu, segundo a menina. O tio-avô lhe tocava nas parte íntimas, fazia sexo oral e, por mais de uma vez, tentou penetrá-la.

A decisão de contar para a avó veio quando ela passou a suspeitar de que estaria grávida. Foi escondida a um médico e fez um exame, mas o resultado deu negativo. Neste momento, a adolescente resolveu contar o que tinha acontecido.Segundo o delegado de Iguatama, Emanuel Robson Gomes, o idoso será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, que tem pena de 15 anos, de detenção.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

0
COMPARTILHAMENTOS
573
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp

Relacionado Posts

Homem é preso por maus-tratos a cães em Piumhi
Destaque

Homem é preso por maus-tratos a cães em Piumhi

25/04/2026
Levantamento aponta que 60% das cidades do Sul de Minas estão em alerta ou risco para dengue
Destaque

Levantamento aponta que 60% das cidades do Sul de Minas estão em alerta ou risco para dengue

25/04/2026
30ª Cavalgada do Pau do Óleo terá show de Rony Mattos neste domingo em Carmo do Rio Claro
Destaque

30ª Cavalgada do Pau do Óleo terá show de Rony Mattos neste domingo em Carmo do Rio Claro

25/04/2026
Conta de luz terá bandeira amarela em maio e consumidores pagarão valor extra, confirma ANEEL
Destaque

Conta de luz terá bandeira amarela em maio e consumidores pagarão valor extra, confirma ANEEL

25/04/2026
Próximo Post
Suspeito de homicídio é preso após ligar para a PM e confessar crime

Trabalhador fica gravemente ferido após acidente em metalúrgica

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.