Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar realizada na noite deste último sábado (4), no bairro Novo Horizonte, em Passos, no Sul de Minas.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A ação teve início após denúncias anônimas indicando que uma residência na Rua Cachoeiras estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes. Com base nas informações, equipes do Tático Móvel passaram a monitorar o imóvel e identificaram uma movimentação considerada típica do comércio de drogas.
Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir e lançou uma sacola para um terreno localizado nos fundos da casa, mas foi contido pelos policiais.
Na sequência, os militares apreenderam 559 pinos de substância semelhante à cocaína, uma porção de maconha, R$ 977 em dinheiro, dois celulares iPhone e um caderno com anotações que, segundo a PM, seriam relacionadas à atividade de tráfico.
Um terceiro suspeito, apontado como responsável por intermediar a venda dos entorpecentes, também foi preso. Com ele, os policiais encontraram dinheiro e um pino de cocaína.
Os três detidos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, em seguida, encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. A investigação terá continuidade para apurar a participação de cada um no crime.
Fonte/Jornal Folha Regional








