Search
Close this search box.

Vaca é resgatada dentro de rio pelos bombeiros em Guaxupé

0
COMPARTILHAMENTOS
90
VISUALIZAÇÕES

Uma vaca foi resgatada na noite desta terça-feira (15) após cair dentro do Rio Guaxupé, no Sítio Japi, em Guaxupé (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, após ser resgatada ilesa, ela saiu correndo do local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o proprietário contou que o animal provavelmente foi pastar o capim mais verde nas margens do rio e acabou caindo nas águas. Devido à altura do barranco, de aproximadamente 1 metro, o animal não conseguiu sair.

Quando os bombeiros chegaram, a vaca já estava exausta pelas tentativas de sair do local. Ela deitou dentro do rio que, segundo os militares, tem profundidade média de 70 centímetros nessa época do ano.

Conforme os bombeiros, foi necessário utilizar um equipamento para retirada do animal, que foi resgatada ilesa. Assim que saiu do rio, a vaca se levantou e saiu correndo do local.

Os militares informaram que não foi possível apurar por quanto tempo o animal ficou no rio, mas eles acreditam que a vaca tenha passado boa parte do dia dentro do córrego.

Fonte: G1

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos

×