Uma adolescente foi apreendida suspeita de atear fogo a um carro com o ex-namorado dentro, no sábado (17) no distrito de Barrânia, em Caconde (SP), cidade que fica a 50 km de Poços de Caldas. O crime ocorreu após uma discussão entre os dois.
Tiago Henrique de Souza Gonçalves, de 29 anos, teve 90% do corpo queimado e morreu na madrugada deste domingo (18). Moradores gravaram o veículo em chamas e as imagens foram cedidas pelo Jornal Meio Dia.
Segundo testemunhas, momentos antes, durante uma discussão por motivos ainda não esclarecidos, a adolescente teria ateado fogo ao Fusca com o seu ex-namorado dentro. Ela ainda teria segurado a porta por alguns instantes para impedir que ele saísse.
Tiago conseguiu sair do carro com o corpo em chamas e se jogou no chão. O carro sem controle parou no muro de uma casa.
A adolescente foi abordada na região e levada ao Plantão Policial. Em seguida foi levada para a Fundação Casa de Campinas. A idade da adolescente não foi divulgada.
No boletim de ocorrência, policiais militares relataram que foram chamados após uma denúncia de um carro trafegando sem controle na Rua Aristides Fernandes Correa.