Um homem foi morto a tiros na manhã de segunda-feira (17), enquanto levava a filha para a escola, no Loteamento Recife, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi identificada como Esiel Cavalcanti de Sá, conhecido como “Nininho Araquan”. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
As imagens mostram Esiel caminhando de mãos dadas com a filha quando um carro se aproxima. Em seguida, ocupantes do veículo efetuam vários disparos contra o homem, que cai na calçada após ser atingido.
A filha da vítima não foi atingida, mas presenciou o assassinato. Assustada, a criança correu em busca de ajuda e foi amparada por uma mulher que estava nas proximidades.
O crime aconteceu próximo a uma igreja e mobilizou as forças de segurança. A Polícia Militar de Pernambuco foi acionada e isolou a área para os trabalhos periciais. O corpo foi encaminhado para os procedimentos legais.
As gravações das câmeras de segurança deverão ajudar a Polícia Civil na identificação dos envolvidos e na apuração das circunstâncias do homicídio. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre os autores ou a motivação do crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco.








