Search
Close this search box.

VÍDEO | Estância Moura em Carmo, recebe 2º Trilhão Solidário promoção Esquadrão Tormenta

0
COMPARTILHAMENTOS
785
VISUALIZAÇÕES

Neste sábado (16), mais de 70 motociclistas adeptos das trilhas e serras se reuniram para um passeio com saída Estância Moura, em Carmo do Rio Claro. Esta iniciativa solidária, já realizada pela segunda vez na cidade, teve um propósito nobre: arrecadar fundos para o tratamento de Enrico, morador de Varginha.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

No ano anterior, durante o mesmo evento, os participantes conseguiram adquirir diversas cestas básicas. Desta vez, todo o dinheiro arrecadado será destinado ao custeio do tratamento de saúde de Enrico, demonstrando o poder transformador e solidário da comunidade.

Após o enduro, está programado um show com Rony Mattos na Estância Moura, oferecendo uma oportunidade adicional para os interessados em contribuir com a causa. Essa mobilização em prol de Enrico exemplifica a força da união e da solidariedade entre os participantes que vieram de toda a região.

As campanhas de arrecadação financeira para custear o medicamento de R$ 15 milhões para o tratamento da Distrofia Muscular de Duchenne de Enrico Geraldeli Cavalcanti Costa, continuam crescendo em Carmo do Rio Claro. Aqueles que desejarem colaborar com a vaquinha solidária podem utilizar o Pix através do e-mail: salveoenrico@gmail.com.

Segundo o organizador do evento Eduardo, R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais) foram arrecadados em Pix.

 

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×