Search
Close this search box.

VÍDEO | Motociclistas se unem em movimento solidário para ajudar Maria Fernanda em Carmo

0
COMPARTILHAMENTOS
2.1k
VISUALIZAÇÕES

Na manhã deste domingo,(23), a Praça Dona Maria Goulart, em Carmo do Rio Claro, foi palco de um emocionante movimento solidário intitulado “Capacete Solidário”. O evento teve como objetivo arrecadar fundos para a carmelitana Maria Fernanda, que necessita comprar uma prótese.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

A iniciativa contou com a participação de diversos grupos de motociclistas, como: Moto Clubes UAI SÔ, Esquadrão Tormenta e Carmotores, mostrando a força e a solidariedade dos amantes das estradas em duas rodas.

O evento reuniu motociclistas não apenas de Carmo do Rio Claro, mas também de cidades vizinhas, incluindo Conceição da Aparecida, Alterosa, Alpinópolis, Ilicínea, Capitólio, entre outras. A união desses grupos em prol de uma causa nobre destacou a generosidade e o espírito comunitário presente no sul de Minas.

Faça também Pix para o CPF de Maria Fernanda Vicente: 023.065.356-12.

Celular de Eduardo Donizete Pereira: 35-9-9990-4780

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×