VÍDEO: Motorista é preso com pistola 9 mm carregada durante fiscalização no Sul de Minas

16/09/2026
em Destaque, Destaque
VÍDEO: Motorista é preso com pistola 9 mm carregada durante fiscalização no Sul de Minas

Um motorista de caminhão, de 29 anos, foi preso após ser flagrado com uma pistola calibre 9 mm durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta terça-feira (15), na Rodovia Fernão Dias, em Santo Antônio do Amparo, no Sul de Minas.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

De acordo com a PRF, o caminhão havia saído de Carmópolis de Minas e seguia em direção a Campestre, transportando uma carga de tomates. A abordagem ocorreu por volta das 21h, no km 659, próximo à praça de pedágio.

Os policiais pararam o veículo após identificarem uma barra de iluminação de LED instalada sobre o teto da cabine. Durante a vistoria, foi localizada uma bolsa atrás do banco do motorista. Dentro dela havia uma pistola 9 mm, um carregador com 15 munições e outra munição já posicionada na câmara da arma.

Segundo a corporação, o armamento estava carregado, pronto para ser utilizado e em local de fácil acesso ao motorista. O homem não apresentou autorização para portar a arma nas condições em que ela foi encontrada.

O motorista recebeu voz de prisão e foi levado à Polícia Civil, juntamente com a pistola, o carregador e as 16 munições apreendidas.

Como não havia outra pessoa habilitada e autorizada para assumir a direção, o caminhão foi encaminhado para um pátio credenciado pelo Detran, em Bom Sucesso.

ASSISTA AO VÍDEO

 

Ver esse post no Instagram

 

Um post compartilhado por Portal Onda Sul (@portalondasul)

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/J08Cx2v2HiwATN1Ontl3NV?s=cl&p=i&ilr=0
0
COMPARTILHAMENTOS
84
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: fiscalizaçãoMotoristapistolasul de minas

Relacionado Posts

Filha de prefeito da região morre em acidente de carro
Destaque

Filha de prefeito da região morre em acidente de carro

01/11/2026
Falso negócio: 14 bezerros furtados em fazenda são recuperados pela PM no Sul de Minas
Destaque

Falso negócio: 14 bezerros furtados em fazenda são recuperados pela PM no Sul de Minas

01/11/2026
sirene viatura
Destaque

Batida frontal deixa cinco pessoas feridas

01/11/2026
Polícia Militar realiza Operação Batida Policial no bairro Jacutinga, em Conceição da Aparecida
Destaque

Polícia Militar realiza Operação Batida Policial no bairro Jacutinga, em Conceição da Aparecida

01/11/2026
Próximo Post
Ônibus com 32 pessoas sai da pista; ninguém fica ferido

Ônibus com 32 pessoas sai da pista; ninguém fica ferido

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.