VÍDEO: Polícia Civil prende suspeito de homicídio e homem por tráfico de drogas no Sul de Minas

15/05/2026
em Destaque, Destaque
VÍDEO: Polícia Civil prende suspeito de homicídio e homem por tráfico de drogas no Sul de Minas

Foto: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Poços de Caldas, deflagrou nesta sexta-feira, 15, uma operação policial para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra um suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no último dia 2 de maio de 2026 no município.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Na data do crime, o corpo da vítima, um homem de 49 anos, foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal nas proximidades do Instituto Federal. Já no dia seguinte, o veículo da vítima foi localizado incendiado no bairro Cascatinha.

Após intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil identificou um jovem de 20 anos como um dos suspeitos de participação no homicídio. Com base nos elementos reunidos durante as investigações, a corporação representou pela prisão temporária do investigado, medida que foi autorizada pela Justiça após parecer favorável do Ministério Público.

Durante o cumprimento dos mandados no bairro Jardim Esperança, os policiais localizaram e prenderam o suspeito do homicídio. No mesmo imóvel, outro homem, também de 20 anos e proprietário da residência, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e favorecimento pessoal, por supostamente auxiliar o investigado que estava foragido.

Foto: PCMG

Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar e localizar outros possíveis envolvidos no crime.

ASSISTA AO VÍDEO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Portal Onda Sul (@portalondasul)

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t
0
COMPARTILHAMENTOS
360
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: homicídioPCMGsul de minastrafico de drogas

Relacionado Posts

VÍDEO: Alpinópolis é contemplada com 50 moradias do Minha Casa, Minha Vida Rural
Destaque

VÍDEO: Alpinópolis é contemplada com 50 moradias do Minha Casa, Minha Vida Rural

16/06/2026
Motorista de aplicativo é morto durante assalto na BR-459, no Sul de Minas
Destaque

Três suspeitos são presos após morte de motorista de aplicativo; quarto envolvido segue foragido

16/06/2026
Homem é preso e arma de fogo é apreendida após roubo em Guaxupé
Destaque

Homem é preso e arma de fogo é apreendida após roubo em Guaxupé

16/06/2026
VÍDEO: Dor que parecia pedra nos rins termina com nascimento de bebê
Destaque

VÍDEO: Dor que parecia pedra nos rins termina com nascimento de bebê

16/06/2026
Próximo Post
Mulher sem habilitação provoca acidente na MG-179 e acaba presa no Sul de Minas

Mulher sem habilitação provoca acidente na MG-179 e acaba presa no Sul de Minas

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.