VÍDEO | Presidência da Casa da Criança Naína Krauss agradece doação de terreno para a entidade

05/09/2023
em Carmo do Rio Claro/MG, Cidade, Destaque
VÍDEO | Câmara aprova doação de terreno para Casa da Criança em Carmo

A Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro aprovou nesta segunda-feira (04), por unanimidade, projeto, que dispõe sobre a doação de uma área destinada à construção da sede própria da Casa da Criança Naína Paiva Krauss Pereira, que marca um passo significativo no compromisso de apoiar e aprimorar o cuidado de crianças em situação de vulnerabilidade social.

A área destinada para a construção da sede foi cedida pela prefeitura e está localizada na rua Brás da Silva Vilela, no bairro Jardim América do Sul. Com uma área total de 164,58 metros, a localização estratégica da área, próxima à quadra do Vila Nova Futebol Clube, contribuirá para a acessibilidade e funcionalidade do espaço.

A sessão de votação do projeto contou com a presença ativa e engajada da diretoria, funcionários e voluntários da Casa da Criança Naína Paiva Krauss Pereira, além de representantes do Rotary Club e da maçonaria, destacando o apoio e comprometimento da comunidade em relação a esse projeto importante.

Fundada em fevereiro de 2021, a Casa da Criança Naína Paiva Krauss Pereira atualmente opera em uma casa alugada no bairro Cascalho. A instituição tem desempenhado um papel crucial ao oferecer um ambiente seguro e acolhedor para crianças e adolescentes que enfrentam desafios socioeconômicos.

A aprovação unânime do projeto de lei pela Câmara Municipal reflete o compromisso das autoridades e da comunidade em fornecer um espaço adequado para a Casa da Criança. A iniciativa também destaca a importância do apoio coletivo no fortalecimento da rede de proteção e cuidado para as crianças em situação de vulnerabilidade.

A união de esforços entre a Câmara Municipal, a prefeitura, as organizações e a comunidade é uma demonstração tangível do poder da colaboração para a construção de um futuro melhor para as gerações futuras.

Veja no vídeo abaixo:

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

0
COMPARTILHAMENTOS
457
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: Câmara de CarmoCasa da Criança Naína Kraussterreno

Relacionado Posts

Filha é indiciada por homicídio após incêndio que matou idosa em Boa Esperança
Destaque

Filha é indiciada por homicídio após incêndio que matou idosa em Boa Esperança

17/07/2026
VÍDEO: Após restrição na Ponte Torta, mineradora de Carmo do Rio Claro constrói balsa para manter transporte de materiais
Destaque

VÍDEO: Após restrição na Ponte Torta, mineradora de Carmo do Rio Claro constrói balsa para manter transporte de materiais

17/07/2026
Começam a vigorar hoje regras que exigem alertas em anúncios de bets
Destaque

Começam a vigorar hoje regras que exigem alertas em anúncios de bets

17/07/2026
Ampliação de funcionários do MEI pode gerar mais de 600 mil vagas de emprego em 2027
Destaque

Ampliação de funcionários do MEI pode gerar mais de 600 mil vagas de emprego em 2027

17/07/2026
Próximo Post
VÍDEO | Câmara aprova doação de terreno para Casa da Criança em Carmo

VÍDEO | Câmara aprova requerimentos solicitando informações da pasta da Saúde em Carmo

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.