Search
Close this search box.

VÍDEO | Sete presos perigosos fogem do presídio de Boa Esperança

0
COMPARTILHAMENTOS
1.9k
VISUALIZAÇÕES

Na noite de terça-feira, 25, por volta das 19h, sete detentos de alta periculosidade conseguiram escapar do presídio de Boa Esperança após derrubarem um muro. O incidente ocorreu durante a troca de turno dos policiais penais, de acordo com informações extraoficiais.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Durante a fuga, os presidiários roubaram um veículo Fiat Fiorino que estava estacionado na via. Até o momento, nenhum dos fugitivos foi recapturado. As autoridades continuam as buscas e pedem para que a população se mantenha vigilante e colabore com qualquer informação, que possa levar à localização dos fugitivos.

A fuga gerou grande preocupação entre os moradores da região, que estão alarmados com a presença dos detentos de alta periculosidade soltos. As forças de segurança intensificaram as operações na tentativa de recapturar os fugitivos e garantir a segurança da população.

Fonte/fotos PMMG

 

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

 

 

×