Search
Close this search box.

Vítima fatal de acidente em Andradas era Vereador de Ipuiúna

0
COMPARTILHAMENTOS
186
VISUALIZAÇÕES

A Funerária de Ipuiúna confirmou a informação de que o vereador Fernando do Pedro Loco (PSB), 42 anos, era um dos ocupantes do veículo que se envolveu em um acidente com um caminhão na Rodovia MG-455, em Andradas na tarde dessa quinta-feira, 27. Além dele, estava no carro uma mulher, 40 anos, funcionária pública municipal.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Ipuiúna decretou luto oficial de três dias a partir desta sexta-feira, 28, e comunicou que a bandeira do município ficará hasteada a meio-mastro pelo mesmo período. Fernando Macedo Carvalho estava no terceiro mandato como vereador.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A versão do motorista do caminhão, 27, é de que ele estava na pista sentido Andradas à Ibitiúra de Minas e, à frente dele, estava um carro freando. Para evitar a colisão traseira, ele teria direcionado o caminhão para a contramão, batendo de frente contra o Mitsubishi Lancer, branco.

Uma testemunha que transitava pelo local alegou outra versão à Polícia Militar Rodoviária. O agrônomo, 29 anos, afirmou que o caminhão tentou realizar uma ultrapassagem na curva e acabou colidindo contra o carro que seguia sentido contrário.

A perícia ompareceu o local e realizou seus trabalhos de praxe e o corpo foi liberado para Funerária Municipal de Ipuiúna. Os veículos envolvidos foram liberados para custodiantes que providenciaram as respectivas remoções. Devido ao estado clínico da passageira do carro, não foi possível colher a versão dela do acidente.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

 

×