Pesquisar
Pesquisar

Nova diretoria do Monsenhor Mário Araújo Guimarães é empossada

03/01/2023
em Carmo do Rio Claro/MG, Cidades, Destaque, Módulos, Notícias

A nova diretoria da Escola Estadual Monsenhor Mário Araújo Guimarães aconteceu na tarde de segunda-feira (02), na Superintendência Regional de Ensino, na cidade de Passos. A cerimônia iniciou às 13h e foi presidida pela Superintendente Lael Helena Keller Souza, que empossou os diretores.

Os novos representantes do E.E.Monsenhor Araújo Guimarães são: Thalles Abreu Mezêncio, Oswaldo Luis Rey, Patricia Pereira Santos Mellon e Maíra Joice Reis Oliveira. Além de Carmo do Rio Claro, haviam diretores e vice-diretores das escolas da SER-Passos presentes.

Volta as aulas

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) publicou o Calendário Escolar de 2023 da rede pública estadual de ensino. O documento traz a programação das principais atividades pedagógicas a serem realizadas pelas unidades de ensino da rede, como dias letivos, organização dos bimestres, períodos de conselho de classe, reunião de pais, datas comemorativas, férias escolares, entre outros. O início do ano letivo está previsto para o dia 6/2/2023, sendo a data em que serão iniciadas as aulas em todas as 3.461 escolas da rede estadual de ensino.

Já o início do ano escolar, quando é feito o trabalho de planejamento escolar, está programado para o dia 1/2/2023. A partir da publicação, o calendário deverá ser organizado por cada unidade de ensino para garantir o mínimo de 200 dias letivos para a organização anual, 100 dias letivos para a organização semestral e a carga horária anual prevista para os diferentes níveis e modalidades de ensino.

0
COMPARTILHAMENTOS
77
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: diretoriaempossadaMonsenhor Mário Araújo Guimarãessul de minas

Relacionado Posts

Universitária que contraiu dengue hemorrágica consegue doadores de sangue em Passos; Saiba como ajudar!
Destaque

Santa Casa de Passos lança programa de bolsas com descontos de até 100% em Enfermagem

27/11/2025
Câmeras instaladas na rua flagram tentativa de estupro em cidade mineira
Destaque

Câmeras instaladas na rua flagram tentativa de estupro em cidade mineira

27/11/2025
VÍDEO: Passeio de caiaque termina em tragédia e jovem perde a vida em Capitólio
Destaque

VÍDEO: Passeio de caiaque termina em tragédia e jovem perde a vida em Capitólio

27/11/2025
Foragido por homicídio na Bahia é preso pela PM em cidade da região
Destaque

Foragido por homicídio na Bahia é preso pela PM em cidade da região

27/11/2025
Próximo Post

Fiscalização ambiental aumenta 12% em Minas, aponta governo do Estado

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo