VÍDEO | Moradores reclamam de más condições em estradas rurais de Carmo

07/01/2023
em Carmo do Rio Claro/MG, Cidade, Cidades, Destaque, Módulos, Notícias

A temporada de chuva tem contribuído para o aparecimento de buracos e lamaçais, sendo difícil transitar nesta época do ano. A situação dificulta a vida do homem do campo, principalmente, no tocante ao escoamento da produção de leite e grãos no município.

Moradores reclamam de más condições em estradas rurais, e o problema tem se agravado nas últimas semanas devido aos altos índices pluviométricos registrados em alguns bairros rurais de Carmo do Rio Claro, especialmente nos Leandros e Furna.

A redação do Portal Onda Sul, recebeu vídeos e fotos relatando as más condições que se encontram as estradas da zona rural de Carmo, em decorrência das frequentes chuvas.

Em contato o Setor de Obras e Serviços Públicos, o mesmo informou que, a prefeitura, tem realizado ações para minimizar as consequências da chuva no município. A equipe tem trabalhado incansavelmente para garantir o direito de ir e vir e manter a segurança da população, no entanto, as próprias máquinas e equipamentos têm apresentado dificuldades de acessos em alguns pontos.

“É importante destacar a grande extensão territorial de nosso município, que buscamos atender a todos os bairros de acordo com os critérios de emergência de cada um.  Estamos em alerta e oferecendo reparos pontuais nos bairros com grande incidência de problemas, disse o Secretário de Obras Fábio Silva”.

A previsão é que, assim que o clima permitir, a prefeitura faça a correção preventiva de todas as vias rurais do município.

Veja abaixo vídeos e fotos:

 

0
COMPARTILHAMENTOS
19
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: carmochuvasestradas rurais

Relacionado Posts

Foto: Reprodução/Agência Brasil
Destaque

Lotofácil acumula e vai a R$ 5 milhões; Nova Resende e mais uma cidade acertam 14 números

24/06/2026
VÍDEO: Hospital Regional do Câncer de Passos lança Campanha do Café 2026 para arrecadar recursos para novo ambulatório oncológico
Destaque

VÍDEO: Hospital Regional do Câncer de Passos lança Campanha do Café 2026 para arrecadar recursos para novo ambulatório oncológico

24/06/2026
Princípio de incêndio em praça de alimentação de shopping mobiliza Corpo de Bombeiros
Destaque

Princípio de incêndio em praça de alimentação de shopping mobiliza Corpo de Bombeiros

24/06/2026
Tático Móvel apreende mais de 130 pinos de cocaína em duas operações realizadas em Alfenas
Destaque

Tático Móvel apreende mais de 130 pinos de cocaína em duas operações realizadas em Alfenas

24/06/2026
Próximo Post

Chuva de três horas em Cássia causa alagamentos e avenidas se trasformaram em um rio

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.