Em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas, a adolescente de 17 anos que estava desaparecida desde domingo foi encontrada na casa de uma amiga, no bairro do Rosário. A jovem está bem e já retornou ao convívio da família.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O pai, Pedro Lídio, confirmou a informação e agradeceu o apoio da comunidade de Carmo do Rio Claro. Segundo ele, as mensagens compartilhadas nas redes sociais e grupos de WhatsApp foram fundamentais para a rápida localização da filha.
O caso havia mobilizado moradores da cidade após o registro de desaparecimento. Luiza Fernandes dos Santos Marques saiu de casa na manhã de domingo e não retornou. Testemunhas informaram que ela foi vista por volta das 10h no restaurante Tropeiro Mineiro, no município.
Diante da situação, o pai procurou a Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Rio Claro e registrou boletim de ocorrência. A divulgação do caso ganhou repercussão no Sul de Minas e gerou grande mobilização.
Por fim, com a confirmação de que a adolescente foi localizada no bairro do Rosário, a família encerra as buscas e reforça o agradecimento a todos que colaboraram com informações.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t








