Search
Close this search box.

Acidente na BR-354 em Perdões interdita via por 3 horas

0
COMPARTILHAMENTOS
436
VISUALIZAÇÕES

A Polícia Militar de Minas Gerais, através da Polícia Militar Rodoviária, foi acionada na tarde desta sexta-feira (21) para atender a um acidente de trânsito na BR-354, km 588, em Perdões. O acidente envolveu uma carreta M. Benz Axor e um caminhão M. Benz Atego.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

No local, o condutor do caminhão M. Benz Atego, senhor A. S. V., foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e socorrido pelo SAMU. Ambos os veículos ficaram sobre a pista, causando a interrupção total da via por aproximadamente 3 horas.

O condutor da carreta M. Benz Axor, senhor J. B. S., não sofreu lesões e afirmou que seguia no sentido Campo Belo/Perdões quando, ao chegar no redutor de velocidade existente no local, o caminhão M. Benz Atego invadiu a contramão, tornando a colisão inevitável.

Por outro lado, o condutor do caminhão M. Benz Atego, senhor A. S. V., relatou que seguia no sentido Perdões/Campo Belo quando, ao chegar no redutor de velocidade, a direção do veículo travou, fazendo-o perder o controle e colidir.

A perícia esteve presente no local para realizar os procedimentos de praxe. Após a remoção dos veículos, a via foi totalmente liberada.

Fonte/fotos/ PMRv

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×