Uma pessoa ficou presa às ferragens após um acidente de trânsito registrado na tarde de domingo (27), na MGC-369, em Campo Belo, no Sul de Minas. O resgate mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A ocorrência foi registrada por volta das 14h20, na altura do km 57 da rodovia. Quando os bombeiros chegaram, encontraram a vítima presa no interior do automóvel.
A equipe do Posto Avançado de Campo Belo utilizou técnicas de salvamento veicular para realizar o desencarceramento e retirar a vítima com segurança.
Após o resgate, a pessoa foi retirada com vida e recebeu atendimento das equipes de emergência. Na sequência, foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Belo com apoio do SAMU.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.
Também não foram informadas as circunstâncias que levaram ao acidente.








