Search
Close this search box.

Agrishow 2022 é confirmada para abril

0
COMPARTILHAMENTOS
2
VISUALIZAÇÕES

A Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação está de volta presencialmente. Entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a feira, que movimenta fortemente o agronegócio nacional, realiza sua 27ª edição com muitas atrações e novidades para atender as demandas dos produtores rurais em termos de produtividade, eficiência, sustentabilidade e rentabilidade.

A Agrishow 2022 representará uma oportunidade de realizar negócios e estreitar relacionamento com as mais de 800 marcas do Brasil e do exterior, nos segmentos: máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agrícolas, insumos diversos, sacarias, embalagens, tecnologia em software e hardware, agricultura familiar, financiamento, seguro, peças, autopeças, pneus, válvulas, bombas, motores e transportes. A feira contará também com a participação dos principais bancos direcionados ao agro.

A expectativa nos cinco dias de evento é repetir o sucesso da edição de 2019 com seu público visitante. “Por parte do produtor sentimos uma grande expectativa em visitar o evento, pois, estamos há quase três anos ausentes. Os expositores têm muita novidade a apresentar em matéria de equipamentos e insumos de alta tecnologia agrícola, para melhoria das operações de campo, aumento da produtividade e redução de custos. Nada como conhecer pessoalmente essas novidades e efetuar os melhores negócios diretamente com os fabricantes, reunidos num só local”, afirma Francisco Matturro, presidente da Agrishow 2022.

Os promotores da Agrishow estão otimistas com a realização da feira, que terá atrações como: Agrishow pra Elas, pavilhão de inovação, Agrishow Labs e o Prêmio Agrishow de Startups, Agrishow Digital, pista de test drive de caminhões, pista para caminhões autônomos e pavilhão Casa da Cana (CITEC).

Seguindo a orientação dos órgãos competentes em relação aos protocolos sanitários, será permitido acesso à feira somente àqueles que possuam ciclo de vacinação completo com ao menos 2 doses ou dose única das vacinas elegíveis para tal, mais o uso de máscaras durante todo o evento, tanto para visitantes quanto para expositores e equipes de trabalho, dentre outras medidas como otimização da estrutura de atendimento médico, limpeza intensificada e disponibilização de álcool em gel em vários pontos, por exemplo.

O evento é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Fonte: Correio Sudoeste
×