Briga por preço de cerveja termina com homem morto e queimado em MG

12/12/2022
em Destaque, Minas Gerais, Módulos, Notícias, Policial

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (12), um homem de 38 anos acusado de um homicídio após o jogo da Seleção Brasileira na última sexta-feira (9) em Simonésia, na Zona da Mata. O crime foi após uma briga pelo preço da cerveja em um clube da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima era presidente do clube e diretor de uma escola da cidade. Ele estava acompanhado de um grupo, assistindo a um jogo da Copa do Mundo, quando o suspeito se aproximou por trás carregando um galão com gasolina, jogou o líquido sobre a vítima e ateou fogo imediatamente. Ele fugiu a pé do local.

Algumas denúncias chegaram à PM, que montou uma operação no sábado (10), no córrego Bom Jardim, próximo ao distrito de Dom Corrêa. Contudo, quando os militares se aproximavam da residência onde o autor estava escondido, ele saiu correndo pelo terreiro até chegar em uma mata, onde entrou e não foi mais visto.

Na noite desse domingo (11), outra denúncia chegou para as equipes de inteligência da polícia, dando conta que o autor teria fugido e se escondido em uma residência, localizada no distrito de São Sebastião do Sacramento. Uma nova operação foi feita para cercar o imóvel já na madrugada desta segunda-feira.

O autor, ao perceber a presença das equipes, tentou novamente fugir pelos fundos da residência, sendo contido pelos militares, quando tentava pular o muro. Após ser questionado sobre o crime, o autor confessou que praticou o crime porque a vítima tinha cuspido no seu rosto por duas vezes quando ele foi reclamar do preço da cerveja que estava sendo vendida no bar do clube. Na sequência o autor relatou que saiu do bar, se apossou de um galão de gasolina e o jogou na vítima e ateou fogo. O dono do imóvel onde o suspeito foi encontrado também foi preso por favorecimento pessoal ao esconder o acusado de homicídio.

Hudson Vasconcelos morreu após ter o corpo incendiado — Foto: Reprodução

Fonte: O Tempo

0
COMPARTILHAMENTOS
4
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: cervejahomemmgmorto

Relacionado Posts

Justiça suspende tentativa de venda do Estádio Municipal Rei Pelé, em Três Corações
Destaque

Justiça suspende tentativa de venda do Estádio Municipal Rei Pelé, em Três Corações

13/04/2026
FOTO: Reprodução/Diário Independente
Destaque

Caminhão com leite tomba na MG-184

13/04/2026
VÍDEO: Casal de Carmo do Rio Claro encontra Letícia Caminhoneira e entrega presente personalizado
Destaque

VÍDEO: Casal de Carmo do Rio Claro encontra Letícia Caminhoneira e entrega presente personalizado

13/04/2026
MPMG ajuíza ação para garantir funcionamento da Unincor em Três Corações
Destaque

MPMG ajuíza ação para garantir funcionamento da Unincor em Três Corações

13/04/2026
Próximo Post

VÍDEO | Iluminação de Natal em Carmo é inaugurada na Praça Dona Maria Goulart

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.