Search
Close this search box.

Capítulo DeMolay Anjos Guerreiros reabre em Carmo do Rio Claro

0
COMPARTILHAMENTOS
758
VISUALIZAÇÕES

No último domingo, dia 23, o Capítulo DeMolay Anjos Guerreiros reabriu após dois anos de inatividade. O evento marcou a iniciação e elevação de 25 jovens, além da posse da nova gestão, que assume a partir da mesma data.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades DeMolay, entre elas, o Mestre Conselheiro Estadual, Rômulo Sgrilli Figueredo, o Mestre Conselheiro Regional da 14ª Ofex, Pedro Henrique Domingos do Carmo, o Grande Mestre Estadual Adjunto, José Gabriel Pontes Beata da Costa, e o Oficial Executivo da 14ª Ofex, Rodrigo Ascoli Magri. A reabertura também reuniu representantes de vários Capítulos da região, incluindo Guerreiros das Virtudes – Nº 492 de Cássia, Capítulo Acácia Montebelense Nº 564 de Monte Belo, Jovens Unidos DeMolays de Passos, Guardiões do Templo de Alpinópolis, Capítulo Poços de Caldas 182 de Poços de Caldas, Filhos da Luz e Virtude Itamogiense de Itamogi e Capítulo Conceição Aparecida Nº 445 de Conceição da Aparecida.

A cerimônia foi conduzida pelo recém-empossado Mestre Conselheiro do Capítulo, Otávio Soares da Costa, juntamente com o 1º Conselheiro, Kaua Soares Silva, e o 2º Conselheiro, Fabricio de Paula Costa. Os novos líderes expressaram entusiasmo e comprometimento em conduzir o Capítulo rumo a novas conquistas e projetos.

Durante o evento, os presentes destacaram a importância da reativação do Capítulo para a comunidade DeMolay e para os jovens iniciados e elevados. O Mestre Conselheiro Estadual, Rômulo Sgrilli Figueredo, ressaltou a relevância do retorno das atividades e o impacto positivo que isso representa na formação de novos líderes e na promoção dos valores DeMolay.

A reabertura do Capítulo Anjos Guerreiros não apenas celebra o retorno das atividades, mas também fortalece os laços de fraternidade e camaradagem entre os jovens da região. Os próximos meses prometem ser de intensas atividades e projetos, sempre guiados pelos princípios de amor filial, reverência pelas coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo.

Este evento marca um novo capítulo na história do Capítulo DeMolay Anjos Guerreiros, com a promessa de contribuir significativamente para o desenvolvimento pessoal e social dos jovens de Carmo do Rio Claro.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×