Uma cidadã cigana foi detida pela Polícia Militar (PM) de Capitólio neste sábado (23), depois de ter realizado previsões e, alegadamente, “pago” por elas com roupas em uma loja da cidade.
A PM de Capitólio foi acionada após receber informações de que uma mulher havia visitado uma loja local, alegando ser capaz de fazer leituras de mão. Mesmo com o consentimento da funcionária da loja, a mulher proferiu algumas previsões e, em seguida, teria pegado algumas peças de roupa e saído do estabelecimento sem efetuar o pagamento. Ela afirmou que as roupas serviriam como pagamento pelo serviço prestado.
As autoridades localizaram a cigana, que foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Piumhi para responder por suas ações. Este incidente ressalta a importância da vigilância e da aplicação da lei para proteger os interesses comerciais e garantir que todos sejam responsáveis por suas ações, independentemente de sua origem ou alegações.
Fonte: 104,0 FM
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos