Search
Close this search box.

Corpo de Bombeiros resgata cavalo atolado em brejo na Vila Progresso, Guaxupé

0
COMPARTILHAMENTOS
36
VISUALIZAÇÕES

Por volta das 11h desta segunda-feira(17) , o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um cavalo que estava atolado em uma área de brejo próximo à Praça Haiti, na Vila Progresso, em Guaxupé.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

A equipe dos bombeiros enfrentou grandes dificuldades de acesso ao local, o que exigiu o uso de roupas próprias para salvamento em lamaçais. Após uma cuidadosa operação de amarração do animal utilizando duas linhas de salvamento, e com o apoio de uma retroescavadeira fornecida pela prefeitura municipal, o cavalo foi içado em segurança.

O resgate foi realizado com sucesso e, felizmente, o cavalo não sofreu ferimentos. Após ser retirado do brejo, o animal foi entregue ao seu tutor em boas condições. A ação eficiente e coordenada do Corpo de Bombeiros demonstrou mais uma vez o compromisso da corporação com o bem-estar animal e a prontidão em situações de emergência.

Fonte/fotos/Corpo de Bombeiros Militar de Guaxupé

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×