Search
Close this search box.

Delegacia Regional de Alfenas desmente boatos envolvendo delegacia de Carmo do Rio Claro

0
COMPARTILHAMENTOS
223
VISUALIZAÇÕES

O setor de trânsito da Delegacia de Carmo do Rio Claro não será remanejado para a cidade de Conceição da Aparecida, afirma a Delegacia Regional de Alfenas em nota para o portal Onda Sul, contrariando boatos. A Prefeitura de Carmo ficará responsável por disponibilizar um servidor para aprender o serviço com um enviado da Delegacia de Machado.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Segundo a assessoria da Prefeitura, o novo servidor já deve começar a aprender o trabalho de imediato, sendo cumprido o pedido do prefeito municipal ao delegado, Dr. Juliano Lago.

Ainda de acordo com a Delegacia Regional de Alfenas, também não confere a informação de que o delegado interino, Dr. Juliano, será transferido. Ele é titular de Machado, porém cuidará de Carmo do Rio Claro até que novo delegado seja lotado na comarca, o que depende de concurso público.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×