Search
Close this search box.

Devotos partem de Alpinópolis sentido ao Santuário de Santa Rita de Cássia para orações

Foto: Jornal Folha Regional
0
COMPARTILHAMENTOS
550
VISUALIZAÇÕES

Os 40 devotos de Santa Rita de Cássia, iniciaram na sexta-feira (19), a romaria a pé com destino à Cássia (MG), saindo da Igreja Matriz São Sebastião em Alpinópolis (MG).

O grupo participou da Santa Missa, e percorrerá 90 quilômetros até Cássia. A previsão de chegada na cidade é às 10h na véspera do dia de Santa Rita de Cássia para a Santa Missa celebra por Dom Pedro Cunha Cruz – Bispo da Diocese de Campanha (MG).

O vereador de Cássia, Luiz Adriano de Souza Machado (Priminho), será o responsável por acolher os romeiros, pois ele faz parte deste grupo que também peregrina a pé rumo à Aparecida do Norte, no mês da Padroeira do Brasil, em outubro.

“Serão dois dias de caminhada. Eles saíram de Alpinópolis, e a previsão é chegarem em Passos (MG) por volta das 4h da manhã, onde descansam e de sábado para domingo (22) Eles iniciam a caminhada às 4h da manhã e chegam às 10h em Cássia”, informou o vereador.

O objetivo da peregrinação éhomenagear e agradecer as graças recebidas pela intercessão da padroeira Santa Rita de Cássia.

Fonte: Jornal Folha Regional
×