Na noite desta segunda-feira (25), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, que ocorreu na Rua Turmalina, número 37, no Bairro Santa Efigênia.
A vítima, uma estudante de 26 anos, relatou que estava em sua residência quando escutou o som de uma motocicleta em alta velocidade. Em seguida, ouviu alguém a chamando do lado de fora. Intrigada, ela olhou pela janela e avistou dois indivíduos em uma motocicleta, ambos com os rostos cobertos.
A estudante alegou ter reconhecido a voz de seu ex-companheiro, de 27 anos, como sendo um dos suspeitos. Neste momento, o garupa da motocicleta efetuou um tiro para o alto. As circunstâncias do disparo, como o calibre da arma de fogo utilizada, ainda estão sob investigação.
Logo após o disparo, os suspeitos saíram em fuga, deixando a vítima assustada. As autoridades policiais realizaram uma busca intensiva na tentativa de localizar os autores do disparo, mas, até o momento, não obtiveram êxito.
A ocorrência continua em investigação pela Polícia Civil de Alpinópolis, que busca esclarecer os detalhes e as motivações por trás do fato.