Search
Close this search box.

Evento “Capacete Solidário” em Carmo, pretende arrecadar donativos para Maria Fernanda

0
COMPARTILHAMENTOS
676
VISUALIZAÇÕES

No próximo domingo, dia 23, a cidade de Carmo do Rio Claro será palco de uma emocionante ação solidária em prol da jovem Maria Fernanda, que necessita adquirir uma prótese. O evento, denominado “Capacete Solidário”, será promovido pelo grupo de motociclistas UAI SÔ, em parceria com o Esquadrão Tormenta de Carmo. A ação tem como objetivo arrecadar donativos que serão destinados à compra da prótese para Maria Fernanda.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

A iniciativa acontecerá na Praça Dona Maria Goulart, a partir das 10 horas da manhã, e promete reunir amigos e apoiadores da causa em um gesto de solidariedade e união. Durante o evento, os participantes poderão contribuir com doações em dinheiro, além de participar de diversas atividades organizadas pelos grupos de motociclistas.

O “Capacete Solidário” contará com a presença de motociclistas de várias regiões, que estarão unindo forças para ajudar Maria Fernanda a conquistar sua tão necessária prótese.  Os organizadores do evento destacam a importância da participação de todos. “Cada contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença na vida da Maria Fernanda. Estamos todos unidos por essa causa e contamos com a solidariedade e o apoio da população de Carmo e região”, afirmou Eduardo Donizete um dos membros do Esquadrão Tormenta.

Além das doações no dia do evento, os interessados em ajudar Maria Fernanda podem contribuir através de conta bancária disponibilizada pela família. Toda a arrecadação será transparente e direcionada exclusivamente para a compra da prótese.

O evento “Capacete Solidário” é um exemplo de como a comunidade pode se unir para fazer a diferença na vida de quem precisa. A presença de todos é fundamental para o sucesso desta iniciativa, que visa proporcionar uma melhor qualidade de vida para Maria Fernanda. Venha participar, traga sua família e amigos, e faça parte desta corrente do bem!

Faça também Pix para o CPF de Maria Fernanda Vicente: 023.065.356-12.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×