Pesquisar
Pesquisar

Festa cancelada por causa de tiros em Passos é investigada pela Polícia Civil

14/12/2022
em Cidades, Destaque, Módulos, Notícias, Passos/MG

A Polícia Civil de Passos abriu um inquérito para investigar o cancelamento da “Festa Linda” que ocorria no sábado (12), em um espaço de eventos na cidade. O show foi adiado, de acordo com uma postagem devido a falta de organização e segurança do evento.

O artista MC Paiva que seria uma das atrações da festa de funk e DJ publicou em seus stories do Instagram o motivo pelo qual o show foi adiado. Segundo o vídeo que circula nas redes sociais houve tiros dentro do evento e pessoas com armas de fogo empunhadas para cima.

Segundo a nota, o MC e a sua equipe estavam em Passos já a caminho do show quando receberam a notícia dos tiros. Em decisão conjunta com o contratante, o show foi remarcado para a outra data.

MC Paiva divulgou em suas redes sociais o hotel em que estava hospedado e atendeu no local todos os seus fãs.

No dia do ocorrido a Polícia Militar não foi acionada e nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado. De acordo com o delegado Maurício Ponsançini, a apuração do caso já está sendo realizada.

Fonte: Luciene Garcia via Jornal Folha Regional
0
COMPARTILHAMENTOS
28
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: Festa LindaMC Paivapassossul de minastiros

Relacionado Posts

VÍDEO: Mulher é atropelada por carro em alta velocidade e fica em estado grave
Destaque

VÍDEO: Mulher é atropelada por carro em alta velocidade e fica em estado grave

27/08/2025
VÍDEO: Escola Monsenhor Mário Araújo Guimarães celebra Dia do Estudante com ação de resgate a alunos evadidos
Destaque

VÍDEO: Colégio promove Dia da Inclusão com diversas atividades em Carmo

27/08/2025
Atletas de Conceição da Aparecida recebem graduação de Muay Thai com reconhecimento nacional e internacional
Destaque

Atletas de Conceição da Aparecida recebem graduação de Muay Thai com reconhecimento nacional e internacional

27/08/2025
Acidente grave deixa uma vítima fatal em rodovia de Minas Gerais
Destaque

Acidente grave deixa uma vítima fatal em rodovia de Minas Gerais

27/08/2025
Próximo Post

Inmet alerta para forte chuva nesta quarta-feira (14/12) em todas 853 cidades de MG

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo