Grave acidente entre caminhão e carro deixa vítima presa às ferragens na saída de Varginha

11/04/2026
em Destaque, Destaque
Grave acidente entre caminhão e carro deixa vítima presa às ferragens na saída de Varginha

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio mobilizou equipes de resgate na rodovia que liga Varginha a Três Pontas, na saída de Varginha, nas proximidades do trecho conhecido como “Curva da Morte”.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou uma vítima do sexo masculino, com idade aproximada entre 25 e 30 anos, presa às ferragens do automóvel.

De acordo com os bombeiros, o homem apresentava fraturas em ambos os braços e estava bastante agitado. A equipe realizou o trabalho de desencarceramento utilizando técnicas e equipamentos específicos, conseguindo abrir as portas do veículo e retirar a vítima com segurança.

Após o resgate, o paciente foi imobilizado e entregue à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que já estava no local. Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual também atuaram na ocorrência para controle do trânsito e registro dos fatos. A perícia técnica foi acionada e deve apurar as causas do acidente.

Fonte/Corpo de Bombeiros

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t
0
COMPARTILHAMENTOS
131
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: bombeiroscaminhãocurvaVarginha

Relacionado Posts

VÍDEO: Estragos da chuva geram bate-boca entre prefeito e moradores em Ilicínea
Destaque

VÍDEO: Estragos da chuva geram bate-boca entre prefeito e moradores em Ilicínea

02/06/2026
Homem morre após ser queimado por dívida de R$ 10
Destaque

Homem morre após ser queimado por dívida de R$ 10

02/06/2026
Apostas registradas no Sul de Minas estão entre as premiadas da quadra no jogo da Quina
Destaque

Resultado da Quina 7038 tem ganhador em Carmo do Rio Claro

02/06/2026
VÍDEO I URGENTE: Tempestade de granizo atinge município de Ilicínea
Destaque

VÍDEO I URGENTE: Tempestade de granizo atinge município de Ilicínea

01/06/2026
Próximo Post
Furto em comércio no Centro de Monte Belo durante a madrugada mobiliza atenção de moradores

Furto em comércio no Centro de Monte Belo durante a madrugada mobiliza atenção de moradores

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.