Search
Close this search box.

Homem de 37 anos é detido por furto de picanha em mercado

0
COMPARTILHAMENTOS
948
VISUALIZAÇÕES

Um incidente inusitado ocorreu na cidade Campo Belo, onde um homem de 37 anos foi preso após tentar furtar duas peças de picanha de um mercado local. Segundo informações da Polícia Militar, os funcionários do estabelecimento conseguiram flagrar toda a ação do suspeito e o detiveram até a chegada das autoridades.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Os seguranças do mercado também revelaram que o mesmo indivíduo já havia praticado um furto anteriormente no local, levando uma caixa de bombom e chocolates no dia anterior ao ocorrido com as peças de carne.

Durante o interrogatório, o suspeito admitiu a autoria dos furtos. Ele foi encaminhado para a delegacia local, onde aguardará as medidas legais cabíveis.

Este episódio ressalta a importância da segurança em estabelecimentos comerciais e a colaboração entre funcionários e autoridades para coibir práticas criminosas na região.

Aguarda-se agora o desenrolar das investigações para determinar se há envolvimento do suspeito em outros delitos na área.

Fonte: TV Alterosa

Imagens: Portal Tô Ligado

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×