Search
Close this search box.

Homem é morto a facadas ao cobrar dívida de drogas em Poços

0
COMPARTILHAMENTOS
2
VISUALIZAÇÕES

Um homem de 26 anos foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira, em Poços de Caldas. O crime ocorreu no Bairro Itamaraty 5, quando a vítima Wilson da Silva Antonio, de 26 anos, teria invadido a casa de um homem para cobrar dívida de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, a companheira de um homem de 37 anos, contou que, o casal estava na parte externa do bloco, quando viu Wilson se aproximar dizendo que queria receber o dinheiro.  Houve uma discussão entre eles, neste momento o casal subiu as escadas de acesso ao seu apartamento para se abrigar.

A mulher relatou ainda que, Wilson e um adolescente de 14 anos quebraram a porta do apartamento do casal e armados, queriam cobrar a dívida. A mulher contou ainda que a dupla chegou a puxar o gatilho das armas, mas que elas não funcionaram, seu companheiro então pegou uma faca e golpeou Wilson, e fugiu na sequência. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte de Wilson. A Polícia Militar iniciou o rastreamento em busca do autor das facadas.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma pessoa que não quis se identificar, informou aos militares que soube que duas pessoas armadas estavam em um gol quadrado de cor vermelha e que poderiam estar envolvidas no crime. Os policiais localizaram o veículo, mas o condutor fugiu sentido ao bairro Parque Pinheiros. O condutor era um adolescente 16 anos que acabou batendo a traseira do gol na parte frontal de uma viatura do Tático Móvel. No banco do passageiro estava outro adolescente de 14 anos que teria invadido o apartamento com Wilson. Ambos confessaram que faziam parte do tráfico de drogas que ocorria no endereço do homicídio e ainda contaram que saíram à procura do autor das facadas para vingar a morte de Wilson.

No momento em que era aguardada a chegada da Perícia da Polícia civil no local do acidente da viatura, o autor das facadas saiu correndo de um mato próximo ao acidente, e atrás dele um homem de 18 anos com uma pedra gritando que iria matá-lo.

Este homem de 18 anos foi preso e os adolescentes apreendidos. O autor das facadas também foi preso e confessou o crime aos policiais.

Os policiais ainda realizaram buscas nas casas dos dois adolescentes e do outro homem envolvido e conseguiram apreender, drogas, dinheiro e rádios de comunicação.

Sobre as armas usadas para ameaçar, um adolescente contou que as escondeu em um terreno na Rua Benedito Togni, as quais foram localizadas posteriormente e apreendidas.

O corpo de Wilson foi encaminhado ao IML de Poços de Caldas. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Fonte: Onda Poços

×