Idoso tem armas furtadas de sítio em Passos e garrucha é apreendida durante blitz em São João Batista do Glória

19/07/2023
em Destaque, Passos/MG, Policial
Idoso tem armas furtadas de sítio em Passos e garrucha é apreendida durante blitz em São João Batista do Glória

Um homem de 75 anos foi vítima de furto em seu sítio localizado na região da Boa Vista/Mumbuquinha, zona rural de Passos. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi descoberto na última segunda-feira, 17, quando o idoso visitou a propriedade.

De acordo com relatos do produtor rural à polícia, ele havia ido ao sítio no dia 14 deste mês e, ao retornar na última segunda-feira, constatou que o vitral da sala havia sido arrombado. Ele percebeu a falta de duas cartucheiras, sendo uma de calibre 20 de dois canos e outra de calibre 20 de um cano, além de uma carabina de calibre 44. Além das armas, também foram furtadas ferramentas de uso na propriedade, incluindo uma roçadeira, uma motosserra, um compressor de 250 libras e uma morsa.

Em outra ocorrência, na cidade de São João Batista do Glória, a Polícia Militar apreendeu uma garrucha durante uma operação de fiscalização de trânsito na rua João Pessoa, no centro da cidade. Durante a blitz, os policiais notaram que um veículo havia estacionado alguns metros antes do local da operação.

Durante a abordagem, os militares encontraram a arma no assoalho do veículo. Segundo a polícia, dois jovens de 22 anos estavam dentro do carro, e um deles afirmou que a arma era sua. A garrucha foi apreendida e os dois indivíduos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências legais.

As investigações sobre o furto das armas no sítio em Passos estão em andamento, e a Polícia Militar continua empenhada em combater a criminalidade e garantir a segurança na região. Já em São João Batista do Glória, a apreensão da garrucha demonstra a eficácia das operações de fiscalização de trânsito no combate ao porte ilegal de armas.

Fonte: Clic Folha

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos

0
COMPARTILHAMENTOS
203
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp

Relacionado Posts

Vendaval derruba árvore de grande porte e causa estragos em diferentes pontos de Alfenas
Destaque

Vendaval derruba árvore de grande porte e causa estragos em diferentes pontos de Alfenas

05/11/2026
Dois homens são presos após tentativa de assalto a agência bancária
Destaque

Polícia Civil prende mulher suspeita de participar de tentativa de roubo a banco em Senador Amaral

05/11/2026
Antonio Carlos Arantes assume a presidência do PL em Minas Gerais e defende fortalecimento e união do partido
Destaque

Antonio Carlos Arantes assume a presidência do PL em Minas Gerais e defende fortalecimento e união do partido

05/11/2026
Jovem fica ferida após colisão entre carro e motocicleta elétrica em Guaxupé
Destaque

Jovem fica ferida após colisão entre carro e motocicleta elétrica em Guaxupé

05/11/2026
Próximo Post
Reprodução: Redes Sociais

Homem é esfaqueado por vizinha em Passos

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.