Uma Kombi foi completamente destruída por um incêndio na tarde desta quinta-feira (25), na rodovia MGC-491, próximo ao trevo que liga os municípios de Alfenas e Serrania.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O Corpo de Bombeiros Militar de Alfenas foi acionado por volta das 16h50 e, ao chegar ao local, encontrou o veículo, uma VW/Kombi branca, totalmente tomado pelas chamas.
Os militares realizaram o combate direto ao fogo com a linha de mangueiras da viatura de incêndio, conseguindo extinguir as chamas e realizar o rescaldo da estrutura.
Durante a ocorrência, nenhum responsável ou proprietário do veículo foi localizado nas proximidades.
Após a eliminação dos riscos, a Polícia Militar Rodoviária Estadual assumiu a ocorrência, ficando responsável pelas providências administrativas e pela segurança do veículo e do trânsito no trecho.
Fonte/Corpo de Bombeiros Militar








