Mais de 170 manifestantes são presos em invasão a Brasília; Conta no Instagram expõe participantes do ato

09/01/2023
em Brasil, Cidades, Destaque, Módulos, Notícias
No Senado, 30 pessoas que invadiram o plenário da Casa foram presas em flagrante delito A Guarda Nacional informa que já foram presos 170 terroristas que participaram, no domingo (08), das invasões ao Congresso Nacional e ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.
Dentre estes, o diretor-geral da Polícia Legislativa do Senado, Alessandro Morales, confirmou que foram presos em flagrante 30 pessoas que invadiram o plenário da Casa. Os detidos integram um grupo de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que realizaram atos terroristas e golpistas ao invadirem e vandalizarem prédios públicos dos três poderes.
Alguns deles foram encaminhados para o Departamento de Polícia Especializada, ligado à Polícia Civil, também no Distrito Federal.
Perfil no Instagram

Uma página foi criada no Instagram para identificar pessoas que estiveram presentes no ataque. A conta @contragolpebrasil já possui mais de 600 mil seguidores e todos os rostos estão sendo publicados e o perfil na rede social marcado nas postagens.

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram
Fonte: Jornal Folha Regional
0
COMPARTILHAMENTOS
9
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: ataquebrasilbrasíliademocraciademocracia em vertigemInstagram Brasilintervenção federalLula presidenteMídia Ninjaterrorismo

Relacionado Posts

APAE de Carmo do Rio Claro divulga valores da Feira de Arte
Destaque

VÍDEO: Festão Pró-APAE começa com grande público na Praça dos Esportes e segue até o próximo fim de semana

10/10/2026
Polícia Civil investiga suspeita de envenenamento de gatos
Destaque

Polícia Civil investiga suspeita de envenenamento de gatos

10/10/2026
Seis são presos por exploração ilegal de ouro no Rio Verde durante operação no Sul de Minas
Destaque

Seis são presos por exploração ilegal de ouro no Rio Verde durante operação no Sul de Minas

10/10/2026
Polícia Civil investiga caso de mulher encontrada morta em cima da cama
Destaque

Polícia Civil prende trabalhador rural suspeito de fazer ligações pornográficas e intimidar vítimas

10/10/2026
Próximo Post

Movimento 'Janeiro Branco' alerta para cuidados com a saúde mental

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.