Search
Search

Morre Chrystian, da dupla “Chrystian e Ralf”, aos 67 anos em São Paulo

20/06/2024
em Destaque, São Paulo/SP
Morre Chrystian, da dupla “Chrystian e Ralf”, aos 67 anos em São Paulo

O cantor Chrystian, da dupla “Chrystian e Ralf”, faleceu na noite desta quarta-feira (19). Ele tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo. A família confirmou a morte por meio de uma nota oficial.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

A assessoria do cantor informou que Chrystian foi hospitalizado após ser diagnosticado com uma condição médica que exigia repouso imediato e tratamento especializado. No entanto, a causa da morte não foi divulgada.

Em fevereiro deste ano, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, em São Paulo, após ser diagnosticado com rim policístico. Ele estava se preparando para um transplante de rim, com a doação sendo feita por sua esposa, Key Vieira. Contudo, a cirurgia foi adiada para o final de 2024, pois durante os exames pré-operatórios, o cantor precisou passar por um cateterismo.

“Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue por seis meses, e durante este tratamento não é permitido realizar cirurgias”, explicou a equipe do artista na época.

Após ser hospitalizado nesta quarta-feira, a assessoria de Chrystian afirmou que ele estava seguindo todas as recomendações médicas. Além disso, um show marcado para sábado (22) em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, foi cancelado.

Fonte: G1

Fotos/redes sociais dos artistas

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

 

0
COMPARTILHAMENTOS
812
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: CANTORchrystianmortesp

Relacionado Posts

Trabalhador de 35 anos fica ferido em acidente de trânsito
Destaque

Trabalhador de 35 anos fica ferido em acidente de trânsito

16/06/2025
Motociclista é preso após fuga a mais de 190 km/h; PM lavra 18 multas
Destaque

Motociclista é preso após fuga a mais de 190 km/h; PM lavra 18 multas

16/06/2025
Nova espécie de libélula é descoberta no Sul de Minas
Destaque

Nova espécie de libélula é descoberta no Sul de Minas

16/06/2025
Preparação para safra de soja movimenta propriedades no Sul de Minas
Destaque

Preparação para safra de soja movimenta propriedades no Sul de Minas

16/06/2025
Próximo Post
Evento “Capacete Solidário” em Carmo, pretende arrecadar donativos para Maria Fernanda

Evento "Capacete Solidário" em Carmo, pretende arrecadar donativos para Maria Fernanda

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo

Social Chat is free, download and try it now here!