Search
Close this search box.

Morre Chrystian, da dupla “Chrystian e Ralf”, aos 67 anos em São Paulo

0
COMPARTILHAMENTOS
808
VISUALIZAÇÕES

O cantor Chrystian, da dupla “Chrystian e Ralf”, faleceu na noite desta quarta-feira (19). Ele tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo. A família confirmou a morte por meio de uma nota oficial.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

A assessoria do cantor informou que Chrystian foi hospitalizado após ser diagnosticado com uma condição médica que exigia repouso imediato e tratamento especializado. No entanto, a causa da morte não foi divulgada.

Em fevereiro deste ano, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, em São Paulo, após ser diagnosticado com rim policístico. Ele estava se preparando para um transplante de rim, com a doação sendo feita por sua esposa, Key Vieira. Contudo, a cirurgia foi adiada para o final de 2024, pois durante os exames pré-operatórios, o cantor precisou passar por um cateterismo.

“Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue por seis meses, e durante este tratamento não é permitido realizar cirurgias”, explicou a equipe do artista na época.

Após ser hospitalizado nesta quarta-feira, a assessoria de Chrystian afirmou que ele estava seguindo todas as recomendações médicas. Além disso, um show marcado para sábado (22) em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, foi cancelado.

Fonte: G1

Fotos/redes sociais dos artistas

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

 

×