Search
Close this search box.

Morre o ex-governador de Minas Gerais Alberto Pinto Coelho

0
COMPARTILHAMENTOS
239
VISUALIZAÇÕES

Faleceu nesta segunda-feira,20, em Belo Horizonte, o ex-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho aos 78 anos de idade. O ex-governador estava internado em um hospital na região sul de Belo Horizonte em tratamento contra leucemia.

A morte foi confirmada pelo filho de Alberto, o deputado estadual Betinho Pinto Coelho em uma publicação nas redes sociais.

Alberto Pinto Coelho foi governador de Minas entre 04 de abril de 2014 a janeiro de 2015. Antes foi vice do governador Antonio Anastasia de 2011 a abril de 2014. Quando era vice-governador Alberto esteve em Poços de Caldas em 24 de setembro de 2013 quando autorizou o início das obras da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) da Santa Casa de Poços de Caldas.

Alberto era vice-governador quando esteve em Poços para anunciar as obras da unidade de oncologia. Na imagem ele aparece ao lado do prefeito da época Eloísio Lourenço.

Fonte: Onda Poços 

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

 

×