Search
Close this search box.

MP investiga denúncia de agressão de policial militar contra pedagoga

Foto: Reprodução
0
COMPARTILHAMENTOS
2
VISUALIZAÇÕES

O Ministério Público investiga uma denúncia de agressão cometida por um policial militar em serviço contra uma mulher de 24 anos em Cássia. De acordo com os relatos da pedagoga Tainá Morais, ela afirma ter sido agredida em casa enquanto os militares procuravam pelo marido dela.

De acordo com a pedagoga, ao questionar se a Polícia Militar tinha mandato para entrarem na casa dela e buscarem pelo seu marido, os policiais a agarraram pelo braço, agrediram e ocasionou a lesão. A mãe também estava em casa, presenciou a agressão e confirmou a versão contada pela filha.

Já de acordo com um dos policiais, em registro do Boletim de Ocorrência, o marido de Tainá havia envolvido em um acidente de trânsito e por isso estava sendo procurado pela polícia. Na versão do policial, Tainá teria xingado e agredido os policiais para impedir a prisão do marido. Ainda conforme ele, ela havia entrelaçado o braço direito em um portão e com os esbarrões e puxões provocados por ela e pelo policial durante a discussão pode ter sido o motivo de ela ter se machucado.

Após ter passado por uma cirurgia na terça-feira (13), Tainá permanece internada no Hospital São Vicente de Paula, em Cássia. Em nota, a Polícia Civil informou que o marido de Tainá foi preso por dirigir embriagado. A polícia informou ainda que a mulher agredida não foi encaminhada para a delegacia para as medidas cabíveis.

O promotor do caso deve ouvir os envolvidos e as testemunhas da agressão, além de analisar documentos e exames médicos relativos ao caso. Tainá ainda não registrou boletim de ocorrência. Sendo assim, não existe nenhuma investigação em curso na Polícia Militar.

×