Mulher é presa após ameaçar dono de bar de morte e quebrar viatura da PM

12/03/2025
em Destaque, Destaque
Mulher é presa após ameaçar dono de bar de morte e quebrar viatura da PM

Foto: Divulgação Polícia Militar

Uma mulher de 30 anos foi detida na noite de ontem, 11, em Andradas, após ameaçar o proprietário de um bar e causar danos à viatura da Polícia Militar durante sua prisão. O incidente ocorreu na Avenida Ricarti Teixeira, na Vila Botelho.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Segundo informações da PM, o proprietário do estabelecimento, um homem de 54 anos, chegou ao local e se deparou com a mulher na porta do bar. Ao solicitar que ela se retirasse, a mulher, aparentemente alterada, teria agredido o veículo do proprietário, danificando-o.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada para conter a situação. Durante a abordagem, a mulher apresentou comportamento agressivo, insultando o dono do bar e alegando ter um relacionamento com ele, o que foi prontamente desmentido pelo homem. Em seguida, ela ameaçou o proprietário de morte, dizendo que “enfiaria a faca nele”.

A mulher resistiu à prisão, o que levou os policiais a utilizarem spray de pimenta para conter a agressividade. Mesmo assim, a detida não cedeu e foi necessário imobilizá-la e algemá-la. Ao ser colocada na viatura, a mulher continuou a agir de forma violenta, chutando o compartimento do veículo, o que resultou em danos ao patrimônio público.

A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de ameaça, dano, resistência à prisão e dano ao patrimônio público. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde será submetida às providências legais cabíveis.

Fontes: Novabrasil Mantiqueira / Onda Poços

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

0
COMPARTILHAMENTOS
347
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: ameaçaAndradasdono de barquebra viatura

Relacionado Posts

Festival de Teatro Escolar 2026 começa em Carmo do Rio Claro com apresentações de alunos da rede municipal
Destaque

Festival de Teatro Escolar 2026 começa em Carmo do Rio Claro com apresentações de alunos da rede municipal

05/11/2026
VÍDEO | Feira de Empreendedorismo reúne criatividade aprendizado e talento de alunos do IEC em Carmo do Rio Claro
Destaque

VÍDEO | Feira de Empreendedorismo reúne criatividade aprendizado e talento de alunos do IEC em Carmo do Rio Claro

05/11/2026
Motociclista fica ferido após colisão com carreta na MGC-267
Destaque

Motociclista fica ferido após colisão com carreta na MGC-267

04/11/2026
Desfile de 7 de Setembro é suspenso em Alfenas como medida preventiva contra escabiose
Destaque

Sul de Minas concentra quase metade dos municípios mineiros com surtos de escabiose

04/11/2026
Próximo Post
Máquina agrícola avaliada em quase R$ 500 mil é recuperado pela Polícia Civil

Máquina agrícola avaliada em quase R$ 500 mil é recuperado pela Polícia Civil

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.