Na última sexta-feira, 06, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Fruto Proibido em Pouso Alegre, no Sul do estado. A ação, focada no combate à pirataria, resultou na apreensão de aproximadamente 13 mil produtos em seis lojas localizadas no Centro da cidade.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Durante a operação, a equipe da Delegacia Regional em Pouso Alegre identificou diversos itens com sinais de irregularidade, incluindo aparelhos e carregadores de celulares, capas de telefone, controles de vídeo game, computadores, fones de ouvido e outros acessórios. Os produtos apreendidos são falsificações de marcas renomadas como Sony e Apple.
As fabricantes alertam que os produtos piratas não seguem as normas de segurança e qualidade, podendo representar riscos à saúde dos consumidores. A operação Fruto Proibido destaca a importância de combater a pirataria para garantir a segurança e a integridade dos produtos disponíveis no mercado.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4