Na noite desta quinta-feira, após o Terço Mariano das 19h, a Paróquia Sagrada Família de Carmo do Rio Claro foi palco de um evento singular de fé e devoção. A carmelitana Cidinha D’Ávila esteve presente para uma partilha espiritual e para o lançamento do livro “Mensagens de Nossa Senhora”. A obra relata uma extraordinária manifestação de Maria através de mensagens que teriam sido bordadas por formigas nas folhas de uma árvore em Espírito Santo.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Essas formigas, conhecidas como “formigas bordadeiras”, deixariam marcas nas folhas que se assemelham a desenhos de uma santa com manto e terço. Esse fenômeno, que teria começado na década de 1980, atrai a atenção de fiéis e curiosos. Muitos testemunham ter recebido graças após visitar o local ou entrar em contato com as folhas marcadas.
Entre as histórias mais impactantes está a de Gabriela, uma criança que começou a ter convulsões aos um mês de vida, sem que os médicos encontrassem explicações. Após a mãe de Gabriela ouvir sobre as formigas bordadeiras, decidiu visitar o local, e posteriormente, relatou que a filha se curou das convulsões.
Para Cidinha D’Ávila, o fenômeno é uma manifestação divina por meio da natureza, uma maneira de transmitir mensagens à humanidade. “Na natureza, ela está encontrando uma maneira de deixar o recado para a humanidade, né? Tem a ver com a criação, né? Porque a natureza, eu acho e acredito ser a coisa mais linda e bela que Deus deixou para a humanidade, para o homem viver”, afirmou Cidinha durante o evento.
O lançamento do livro na Paróquia Sagrada Família foi mais do que um momento literário; foi uma celebração da fé e da devoção mariana, reforçando o mistério e a beleza das manifestações divinas na vida cotidiana.
Os interessados em adquirir o livro, ele está a venda na secretaria da Paróquia Sagrada Família.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4