Por volta das 15h da última quarta-feira (1°), a Polícia Militar foi acionada a comparece a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Santa Luzia, em Passos (MG), onde deu entrada um homem de 31 anos, com ferimento no braço possivelmente causado por arma de fogo.
De posse das informações sobre os possíveis envolvidos, a PM deslocou até o bairro Penha 2, onde localizou um veículo Chevrolet Astra, estacionado em via pública, estando a autora de 18 anos, lavando os tapetes do veículo, que tinham algumas manchas de sangue.
A testemunha de 48 anos, genitora da autora alegou que o veículo era de propriedade do autor, namorado de sua filha.
Nesta ação, os militares receberam informações de que no interior do imóvel havia materiais ilícitos deixados pelo autor.
Após autorização da testemunha, os militares realizaram buscas na residência, onde foram localizados um simulacro de arma de fogo e uma mochila contendo 1.000 pinos de cocaína, uma pedra de cocaína, uma bucha de cocaína, um pote contendo cafeína, uma balança semi analítica, uma sacola contendo diversos pinos vazios e um caderno de anotações referentes ao tráfico de drogas.
Os autores foram presos, os materiais apreendidos e o veículo foi removido ao pátio credenciado.
Fonte: Jornal Folha Regional