A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a morte de um jovem, espancado no domingo (3), na cidade de Varginha. O jovem, de 19 anos, estava internado no Hospital Regional, mas não resistiu.
Segundo informações obtidas na Polícia Militar, um segurança relatou sobre uma briga próximo a uma casa de eventos na Rua Francisco Gonçalves Valim, por volta das 4h30. Consta no boletim de ocorrência que a confusão teve início após a vítima se envolver em um atrito verbal com algumas pessoas. Em seguida, os suspeitos teriam seguido a vítima e o agredido.
Kevyn Luiz Ribeiro foi levado inconsciente até o Hospital Bom Pastor, ele foi transferido para o Hospital Regional, em seguida, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem teria sofrido traumastismo craniano por causa das agressões.
Os suspeitos do crime não foram reconhecidos até o momento e a Polícia Civil adiantou que não houve nenhum conduzido até a delegacia de plantão. Agora, a partir do inquérito, eles pretendem descobrir a motivação do crime bem como chegar até os possíveis autores.
Conforme a direção da casa de eventos, a briga teria começado ao lado de fora e, assim que percebeu a movimentação, o segurança do local prestou socorro.